Post Exclusivo

Vinil Review
02 julho 2017

Snarky Puppy -Uma grande surpresa musical.

Antes de mais escrever, agradeço muito a oportunidade de participar dessa ação de poder comentar, opinar, discutir, sobre um assunto que me absorve totalmente por mais de 40 anos……sim, sou velho…..!!!Quando bem mais jovem, me lembro da incrível sensação de descobrir um músico que me fazia perder o fôlego e ainda hoje, sinto, com menos intensidade é claro, mas sinto e forte.

 

A primeira vez que vi e ouvi “Snarky Puppy”, foi um desses momentos. São músicos bem jovens e muito bem formados……todos eles mas vou falar um pouco do batera, Robert “Sput” Searight.  Robert “Sput” Searight é um dos mais influentes baterista e produtor da música moderna. Oriundo de família de músicos em Dallas, Texas, Searight surgiu ao lado de artistas como Erykah Badu, Norah Jones e Roy Hargrove no mundialmente famoso Booker T. Washington High School for Performing Arts. Ganhou um Grammy Award aos 18 anos com seu próprio grupo, God’s Property, que mudou o rosto da música Gospel com seu álbum de estreia. Desde então, ele demonstrou ser incomparável em versatilidade como baterista, tecladista e produtor. Artistas como Snoop Dogg, Erykah Badu, Celine Dion, Justin Timberlake, P Diddy, Timbaland, Myron Butler e Kirk Franklin empregam os talentos de Searight regularmente.

 

Quem não os conhece, é muito bom ouvi-los e vê-los……..ao vivo é um total desbunde musical……!!! .Para os que já os conhece, sempre é bom dar mais uma espiadinha…..!!!!

Abraço forte e até a próxima,

Comentários

Comentários

|