Flávio Franco Araujo

Vindo de uma família em que a música é uma grande paixão, Flávio é praticamente autodidata. Toca vários instrumentos como piano acústico, violão, contra-baixo, teclados e domina tudo o que a mais recente tecnologia pode dar ao Produtor Musical.

Foi vencedor de vários prêmios como arranjador em festivais de música popular Brasileira. ​Atuou como tecladista e pianista com Ná Ozzetti, Raul de Souza, Sizão Machado, Duda Neves, Claudio Celso, Nós e o Tom, Daniel Conti,  Max Sallum, Adyel, Pete Wooley, entre outros. ​Além das atividades na BongÔMusics, atualmente, trabalha em projetos de música infantil, trilhas para cinema, Publicidade e no seu CD de música instrumental.
Na Publicidade ganhou prêmios importantes como PROFISSIONAIS DO ANO DA REDE GLOBO, LÂMPADA DE OURO, ABEMD, AMAUTA, PRÊMIO ABOUT e ECHO AWARDS (Campanha Paulo x Bia). Participou do premiadíssimo projeto NÁ e LOVELEERITA de Ná Ozzetti, como tecladista e na pré-produção. Produziu músicas para cds das novelas da Rede Globo, como Por Amor e Zazá. Criou trilhas especiais para as companhias de dança WATTS e BALLET DE BERLIN (projeto com o ex-primeiro bailarino do ​Municipal de São Paulo, Nilson Soares).
Flávio foi finalista no Prêmio Profissionais da Música – PPM 216 como melhor estúdio de gravação. BongÔMusics.
​Em 2017 também finalista como melhor estúdio de masterização e melhor engenheiro de masterização.